Últimas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dupla vai vender droga a policiais e vai presa na Capital

Dupla vai vender droga a policiais e vai presa na Capital

Jovens de 21 anos acabaram detidos por tráfico de drogas em Campo Grande                                                                                                                                     A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais, prendeu em flagrante por tráfico de drogas dois jovens de 21 anos no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo os investigadores, eles estavam à paisana, quando se depararam com uma situação suspeita no bairro.

Os policiais visualizaram um veículo Fiat Punto de cor branca e os autores se dirigiram até o referido veículo. Na intenção de evitar uma fuga, a equipe estacionou a viatura descaracterizada em frente do carro, mas esse conseguiu rapidamente se evadir do local.
Os traficantes por sua vez, se dirigiram até o veículo que os policiais estavam, acreditando que também seriam usuários e perguntaram se queriam algo. “Querem erva (maconha) ou óleo (pasta base de cocaína)?”, teriam dito, segundo BO.
Enquanto um dos jovens ficou ao lado do veículo, o outro correu até um imóvel de esquina que estava abandonado e retornou com sete porções de pasta base. Em certo momento, o primeiro orientou os policiais para que apagassem os faróis com o objetivo de não chamar a atenção. Diante do fato, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo