Últimas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Policial Militar é morto em Feira de Santana


O policial militar Paulo Rogério Lima de Araújo, de 40 anos, foi morto em Feira de Santana nesta quarta-feira (14). Segundo informações de testemunhas, o policial estava em serviço, fardado, em horário de almoço e ia buscar os filhos na escola quando foi alvejado por bandidos que passavam no local, no bairro de Conceição.

Na troca de tiros, Paulo foi atingido por dois tiros, um no tórax e um no maxilar, e conseguiu balear um dos marginais. Guarnições da polícia chegaram ao local no momento do crime e conseguiram alvejar outro bandido. Os dois meliantes morreram, um outro marginal conseguiu fugir e até o momento não foi capturado pela polícia

O PM foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paulo era lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana, trabalhava internamente, estava próximo de ir para a Reserva e fazia parte da corporação há cerca de 18 anos.

O estado da Bahia só perde para São Paulo em número de policiais mortos no ano de 2012.


O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar a respeito da morte do PM, confira na íntegra:

NOTA DE PESAR
 
Com pesar, a Polícia Militar da Bahia informa que, ao final da manhã desta quarta-feira (14), o soldado Paulo Rogério Araújo, 40 anos, faleceu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O soldado Paulo foi socorrido para atendimento médico no hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
 
As circunstâncias do fato estão sendo investigadas pelo CPR/Leste e serviço de inteligência, atuam para que os autores sejam alcançados o mais breve possível. Nesse momento as diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime.
 
O soldado integrava a PMBA há 18 anos, lotado na 66ªCIPM, Paulo Rogério estava em serviço no posto da unidade da APAE de Feira de Santana, quando saiu para cumprir horário de almoço.
 
Salvador, 14 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editado por - Grupo Bizolhudo