Ultimas Postagens

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bandidos estupram e matam idosa. Cenas fortes do crime no final da matéria


Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta dentro de casa na Rua Ichu, bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na manhã de ontem por volta das 8h00m. O corpo de Josefa de Jesus Santana apresentava marcas de violência sexual e estrangulamento.

A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima que a encontrou dentro do quarto da casa sem roupas, com as mãos amarradas para trás e um esparadrapo na boca.

O criminoso pulou o muro da residência e entrou na casa por uma brecha no telhado. “Os vizinhos perceberam que algumas telhas estavam fora do lugar, e como chamaram na porta e ninguém atendeu, decidimos arrombar para ver o que tinha acontecido”, contou uma vizinha.

A polícia apurou que antes de fugir o criminoso roubou alguns objetos e dinheiro. O corpo foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para realização de exames em Feira de Santana. Dona Bitinha, como era conhecida Josefa de Jesus, era evangélica e morava sozinha. Investigadores da 15ª COORPIN ainda não tem pistas da autoria do crime, mas trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da idosa será sepultado no cemitério do povoado de Tanque Grande. As informações são do vermelhinho.


2 comentários:

  1. no brasil tem q ter pena de morte para esses tipo de mostro.

    ResponderExcluir
  2. este monstro que fez isto com esta senhora ,merece prisao perpetua e nao merece estar no meio dos companeiros d cela uma BICHO...

    ResponderExcluir

Receba nossas notícias:

Traduzido Por: Grupo Bizulhudo - 2014